Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2169069
Casa Pé na Areia em Maresias | 5 Dorm | Condomínio Porto Maresias
Bairro: Maresias
Cidade: SAO SEBASTIAO
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 5
Endereço:
Descrições: Casa pé na areia à venda em Maresias, localizada no exclusivo Condomínio Porto Maresias, na praia de Maresias, em São Sebastião – litoral norte de São Paulo.Com 180 m² de área privativa, esta casa em condomínio fechado oferece conforto, privacidade e acesso direto ao mar em uma das praias mais valorizadas do litoral paulista.O imóvel está totalmente mobiliado e pronto para uso, ideal tanto para lazer com a família quanto para investimento em locação de temporada, em um dos destinos mais procurados do litoral norte.
Características do imóvel
• 180 m² de área privativa• 5 dormitórios, sendo 3 suítes• 4 banheiros• Sala ampla e integrada• Cozinha equipada• Ambientes confortáveis e bem distribuídos• 3 vagas de garagem• Imóvel totalmente mobiliado• Reservatório próprio de água
Diferenciais do Condomínio Porto Maresias
O condomínio oferece exclusividade e uma estrutura completa para quem busca viver ou veranear com conforto à beira-mar.• Condomínio fechado com apenas 20 casas• Piscina• Sauna• Serviço de praia exclusivo• Cada casa possui barraca de praia própria • Cadeiras de praia ilimitadas • Salão de jogos em conversão para academia • Captação de água direta da Serra e poço artesiano, garantindo abastecimento constante • Localização em área elevada, sem risco de alagamentos • Laudêmio individualizado
Destaque do imóvel
Uma oportunidade rara para quem busca casa pé na areia em Maresias dentro de condomínio fechado, com acesso direto à praia, conforto e exclusividade.
Perfeito para quem deseja curtir o litoral com qualidade de vida ou investir em um imóvel altamente desejado para locação de temporada em Maresias.

Valor: R$ 3.950.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>